sexta-feira, 20 de maio de 2011

Classificáveis: Kit Nikon D60 + 2 Lentes!

Quando decidi trocar meu equipamento, por uma nova fase (e boa) dos meus trabalho, foi um sofrimento. Só em lembrar de tudo que passei com essa câmera, já me dá saudades. Mas estava na hora do desapego e passar pra frente. Uma amiga me deu a idéia deu fazer um post sobre ela e aproveitar para ajudar meus queridos fotógrafos a anunciarem seus equipamentos ou possíveis compras aqui no #TemNaFotografia. Então fiquemos claros, quando quiserem anunciar qualquer equipamento fotográfico ou tiver procurando por algo e quiser divulgar, basta mandar para meu emailhelosaaraujo@gmail.com.





E por conta do novo kit que estou comprando, não vou precisar dessas duas lentes que vão ajudar a completar o pagamento do mesmo. Juro que se eu tivesse dinheirinho sobrando, não largaria essa minha câmera por nada! #desabafo.

Especificações:

Câmera:
Nikon D60
(2 anos de uso - bastante consevada)

Lentes:
DX 18-55mm 1:3.5-5.6G VR /AF-S
ED 55-200mm 1:4-5.6G / AF-s

Valor: R$ 2.000,00
(obs.: o valor é referente a todo o equipamento, quem tiver interessado em comprar apenas uma
parte dele, favor mandar proposta para o email acima citado).


A principal característica dessa câmera, são as cores, sempre meus amigos perguntam como editei, e muitas vezes eu nem tinha passado a imagem pelo photoshop. ;) Vale muito a pena, vejam abaixo uma foto de um trabalho que fiz, para sentirem a qualidade do equipamento.




Contado:

/helosaaraujo (facebook)

Um comentário:

  1. Tenho interesse em comprar uma D60 Com lentes, Queria saber se esse é seu ultimo preço... Estou comprando um studio também, então 2000 vai me apertar um pouco *jessy.fotografia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir